Equipamentos

Em uma vida ativa em família, utilizar os equipamentos adequados podem fazer toda a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma atividade – e, em muitos casos, tornar possível a sua realização.

Quando a família cresceu e precisamos de mais espaço para bagagem para fazer uma viagem mais longa, a preocupação: como fazer tudo caber no carro? A solução foi muito mais simples toque comprar um carro maior – um bagageiro no teto dobrou o espaço disponível.

Quando nossos filhos nasceram, não conseguimos mais passear de bicicleta nos fins de semana, até que um bike trailer mudou a situação como num passe de mágica – de um dia para o outro, o ciclismo se inseriu na nossa vida de maneira ainda mais forte, ao incluir as crianças.

Para viabilizar certas atividades em família, precisamos contar com os equipamentos certos. Conheça algumas dicas para uma boa escolha.

EQUIPAMENTOS RECOMENDADOS PARA UMA VIDA ATIVA EM FAMÍLIA

TransAlp de bike: os equipamentos utilizados

| equipamentos, TransAlp com crianças | No Comments
Um dos diferenciais da viagem foi o nosso roteiro incluir diversos trechos off-road: caminhos ao longo de rios, plantações, singletracks e também algumas trilhas "casca-grossa". Precisávamos de bicicletas versáteis, com...

Bike Trailer Thule Coaster e Cadence com o melhor preço

| Bike Trailer, equipamentos | No Comments

Parceria entre Ativitae e Thule oferece os bike trailers Coaster e Cadence em condições especiais. Somos o principal vendedor de Bike Trailers do Brasil. A razão é simples: embaixador Thule para o…

Cadeirinha ou Bike Trailer: o que é melhor?

| - Destaques, Bike Trailer, equipamentos | No Comments

Qual a diferença entre usar um Bike Trailer para rebocar crianças e uma cadeirinha presa à bicicleta?   O Bike Trailer é a forma mais confortável e segura de transportar…

Troquei minha mountain bike XC por uma trail

| - Destaques, bike, equipamentos | No Comments

De verdade: eu estava bastante feliz e satisfeito com minha velha companheira Gary Fisher, uma bicicleta clássica com sua elogiada geometria “cross-country” (ou simplesmente “XC”)… Foi com ela que retomei…